sexta-feira, 7 de outubro de 2011

The DC embassy - Italo Romano

  Mais um vez o skate nacional e destaque nas principais mídias relacionadas ao skate mundial. Já não é de hoje, que o talento expressado pelos skatistas "brasucas" se manifestam naturalmente, quando sempre permanecem em evidencia nas marcas, nos campeonatos, nas promoções a nível internacional. Porém dessa vez o destaque reaparece com muita força e eloquência, por um skatista nato das ruas do Brasil, desembarcando em solo internacional e com grande estilo.



  Estamos falando do skatista Italo Romano (Foto), que é de fato motivo de orgulho para nos da SUG, não temos influência direta sobre skate em sua vida, mais partilhamos todos, da vontade de vê-lo a cada dia mais evoluir e nos representa tanto aqui como lá fora. Italo Romano já foi matéria aqui do blog e já é bastante conhecido no cenário nacional do skate, a grande repercussão que permeia a trajetória deste nobre skatista, parte da perspectiva que já não bastasse todas as dificuldades enfrentadas para a pratica do esporte no país as limitações físicas poderiam ser mais um empecilho ou ate mesmo o empedimento do skate na vida dos brasileiros, mas Italo Romano deu a volta por cima e hoje é exemplo para muitos que pensam em desistir no primeiro desafio, prova viva da vitalidade e o amor ao skate.

 A marca internacional DC, assim como todos os expectadores, ficaram impressionados com o talento desempenhado por Italo Romano, e o convidaram para participar do vídeo, intitulado "The DC embassy - Barcelona" (A embaixada DC - Barcelona). Para quem quiser relembra a matéria já postada anteriormente, comentando o vídeo e a trajetória de Italo Romano, Clique aqui! Confiram logo abaixo o vídeo e comecem a fazer as expectativas para os próximos vôos deste admirável skatista.