quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Escolinha "Arte & Skate"

ESCOLINHA "ARTE & SKATE"
   Desde que o Gama ganhou seu tão sonhado skatepark,acompanhamos uma grande expansão do numero de skatistas aparacendo na cidade, dentre crianças, adolescentes e adultos com uma nova opção de esporte e lazer para todos. Porém apareceu também uma nova necessidade, o ensino básico para se manter o equilíbrio no skate em sua movimentação em um skatepark. Se fez necessário a orientação de pessoas capacitadas que ensinassem e fornecessem suportes para todos aqueles que queiram começar à pratica o skate, enfrentando os obstáculos proveniente ao skatepark.


  Temos o prazer de apresentar a melhor alternativa para as pessoas que se encaixam no perfil descrito acima e querem aprender o básico do skate, de forma gratuita e  com qualidade. A Escolinha "Arte & Skate" ensina e dar orientação necessária para todos, independente de faixa etária ou classe social. Confiram abaixo informações a cerca sobre o local, os dias, os horários e os monitores responsáveis.


Projeto Social: Escolinha "Arte & Skate"
Local: Skatepark do Gama/DF (S/Norte, Parque Urbano Norte).
Dias: Segundas, Quartas e Sextas.
Horário: 09:00 - 10:30 (Manhã) e 15:00 - 16:30 (Tarde).
Participação: Gratuita
Instutores: Kailen, Reiner e Jared.
Blog: ArteSkate.wordpress.com


Obs: Aconselhamos aos usuários a levarem o próprio equipamento de segurança, como: capacetes, joelheiras, cotoveleiras e etc.


Façam uma visita para conhecer melhor a Escolinha "Arte & Skate", aproveitem a oportunidade de se divertir e aprender a andar de skate com segurança e sobre a orientação de monitores responsáveis.