sexta-feira, 4 de março de 2011

VEJA O QUE ROLOU NO DIA LIVRE - FAMÍLIA DE RUA

O "Dia Livre - Família de Rua" foi um verdadeiro sucesso de público e diversão, mais uma vez a RASG, demonstrou sua força e representou nossa cidade com prestígio e responsabilidade. A coordenação do evento agradou à todos, ao exalta todas as vertentes do movimento underground, aonde o Skate, o movimento Hip Hop e o Rap Nacional se sentiram em casa. Graças a toda reciprocidade com que foram recebidos em nossa terra, com a contribuição dos moradores de nossa cidade e a determinada organização da RASG.
Galera do Skateboard's reunida.

Animação do Publico.


"Vou pedir um skate para meu pai"
O campeonato de skate, começou logo cedo, com a molecada hiper-animada, apesar do sol "forte" da manhã, não conseguiu desanimar a galera que em nenhum momento se desgrudou da pista. A condução do campeonato, contou a privilegiada contribuição de um grande amigo nosso o "Fuba", grande skatista consagrado em toda cidade, que levantou o público com a narração das manobras realizadas pela molecada e na organização da pista para o evento. A pista improvisada, regularmente pedia manutenção, porem organização sempre estava atenta para os possíveis ajustes, já que a missão de impedir a galerinha de andar por alguns minutos era quase impossível. Pequenos detalhes que não impediram a execução de belas manobras, na spinner, no quarter, na jump ou no corrimão, em manobras que levantaram o público antes, durante e apos o campeonato.
"FUBA" na narração do campé.

Inscrições para campeonato de skate.

Público feminino e nossas Atletas, sempre presentes.

F/S Lipslide

Área destinada ao campé.

Manutenção da pista.

F/S Boarslide

F/S Varial Flip
A batalha dos Mestres de Cerimônia (MC's), mobilizou toda a expectativa da população local, que apesar da concorrência da final de jogo de futebol (Flamengo x Boa Vista) impressionou na quantidade de pessoas que ocuparam área destina à batalha. No comando, do "MC Daniel", que por sinal conduziu muito bem a apresentação e repercussão dos duelos entre os MC's, nos privilegiando com improvisos e rimas em seu repertório. Nos intervalos dos confrontos, foram apresentados aos moradores de nossa cidade e a todos os espectadores presentes, os grupo que nos representam aqui e lá fora com toda a força do Rap Nacional, através dos grupos Flowgados, Abuh e Big Lee, Combatentes, Ras Kakaroto, Mr. Bang e Jota, MC Carol e outros, que demonstraram através das rimas nos flow's das batidas, que o Rap Nacional está muito bem representado, nas mãos dos nossos conterrâneos. Vale ressalta toda condução das batalhas e das apresentações, pelo saudoso DJ' Liso, que destruiu ao som da pickup e levantou o público com todo o entusiasmo, que emanava das batidas que soavam dos altos-falantes.
Publico da batalha de MC's

Entusiasmo do publico.

"MC Daniel" 

Grupo "Primo's"

Flowgados
O Dia Livre - Família de rua, ficará para historia e vai deixa maiores expectativas para os próximos eventos realizados pela RASG. O agradecimento do público, foi manifestado em toda a diversão e o clima de paz e harmonia atribuído a todos presentes desde o inicio do dia, ate o final da noite. A RASG, mais uma vez mostra sua força e representatividade que tem com nossa cidade, nos preenchendo com espírito de orgulho e segurança, que deriva da certeza que temos com quem contar sempre. Salve, Salve RASG!

Durante o evento foram realizadas filmagens, que aos poucos estarão acessíveis ao público através do site Youtube, já antecipando para vocês aqui abaixo podem acompanhar a apresentação do gurpo "Combatentes", do grupo "Primo's", MC Carol e a primeira parte da batalha de MC's, Confiram...




*Para ter acesso a mais fotos do evento, visite a RASG.