sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Alber Leandro é o vencedor do Qix TV Contest


Alber Leandro, representou  mais uma vez Brasília no cenário nacional do skate. Em uma festa em grande estilo, na cidade de Porto Alegre.  Onde foi divulgado que o skatista brasiliense, levou pra casa um automóvel Clio zero quilômetro e uma câmera HDV, que ficará com o videomaker.

Os videomakers Mateus Amorim e Daniel Kaschel, responsáveis pelo vídeo, também vieram da capital para conferir de perto o resultado e levaram, pela ótima produção, a câmera HDV. A emoção tomou conta do trio responsável pelo vídeo, que pareceu não acreditar no que estava acontecendo. Alber e amigos não perderam tempo e foram direto para a frente do local, onde se encontrava o grande prêmio: o automóvel zero. Dentro do carro a comemoração e a emoção foi grande.



Agora a expectativa é pela viagem de volta, que terá patrocínio e cobertura da Qix e se transformará em vídeos para o Qix TV e uma matéria na revista Tribo Skate na edição do mês de março. Fiquem ligados aqui no site QIX para ver a cobertura completa!


A Qix International parabeniza a todos os participantes, em especial os finalistas Alber Leandro, Gustavo Malagoli, Jesué Tomé, Leonardo Spanghero e Willian Damascena, pelo belíssimo trabalho.


Parabéns Alber!

Fonte: QIX TV.