terça-feira, 12 de maio de 2015

Trocando Ideia! | Sabem porque a galera do Gama/DF está sempre reclamando da CULTURA da cidade?


Por Clairton Passos,
Sabem porque a galera do Gama está sempre reclamando da CULTURA da cidade?

Porque aqui nessa cidade o povo acha que cultura é ficar ouvindo bêbado tocar violão em butéco. Encher o bar de gente, botar um bêbado pra tocar MPB, e pronto instalou-se a "galera da cultura," os intocáveis e donos de tudo. Lá na administração eles pedem mesas e dinheiro pra fazer folders e cartazes avisando que no Bar do fulano de tal o Ciclano vai tocar MPB E Rock... Daí a "galera da cultura" vai la encher a cara com bebidas e pronto... fez-se a cultura da cidade. É uma merda mesmo... kkkkkk.... Eu acho engraçado essas pessoas. Enquanto isso o cinema, teatro e todos os outros espaços que realmente são destinados a cultura e lazer da cidade acabam assim. Por isso o Gama só tem bar e Igreja. São as únicas opções. É triste. Espero um dia ter condições pra sair do Gama. Tem uma galera muito bacana, mas a politica daqui gira em torno de bares e Igrejas. Eu como fotografo não tenho opção nenhuma de trabalho. 

Ou vocês querem que eu fotografe bêbados cantando músicas do Raul Seixas no bar da esquina que fica ao lado da Igreja de não sei quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário