terça-feira, 12 de maio de 2015

Pedro Iti | Diet Skateboards - Pro Model





Observando o Iti é fácil perceber quais são seus objetivos como pessoa: ser feliz e evoluir, e em cima do skate não é diferente.

Skatista desde 1998 e skatista profissional desde o começo do ano (2015), Iti conquista seu primeiro pro model de shape pela Diet Skateboards, apresentado no vídeo abaixo. Check & Play:


A arte do shape ficou por conta do coletivo Pá de Ideia Crew, formado pelos grafiteiros Diego Verme, João, Pedro e Rafael. A relação do Iti com o coletivo vem de longa data mas se firmou em 2013 quando juntos foram ao Festival de Inverno em Bonito/MS e representaram a R.U.A por lá, se liga no vídeo que eles produziram (link).

Quanto ao desenvolvimento da arte, os grafiteiros tomaram uma seda de shape como referência e em cima disso criaram o desenho à mão, recheando o shape com uma pá de idéias e quando finalizaram no papel, passaram a arte para o computador e a coloriram por lá. Em breve vocês conferem o vídeo desse processo. 

Tudo isso faz parte do projeto #itiagoraépro (link), um plano de marketing que vai registrar os passos de sua profissionalização e finalizará com a vídeo parte "Iti agora é Pro".

Parabéns Iti e Diet, que essa parceria vá longe e seja sempre saudável!


Fonte: Triboskate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário