quarta-feira, 29 de abril de 2015

ORIGEM | O Filme


A skateshop baiana ORIG comemora dois anos de existência. Nascida online, a loja hoje existe também fisicamente. Confira "Origem", curta metragem que celebra esse aniversário. Check & Play:


Release:
Em comemoração aos 2 ANOS da ORIG SKATE SHOP estamos lançando um filme curta metragem intitulado ORIGEM, neste filme mostramos salvador a capital do estado da Bahia e seus impressionantes picos de mármore, suas paisagens exuberantes de uma forma como nunca antes mostrado.

O vídeo foi todo produzido em 20 dias e tem como principal intuito comemorar os 2 anos da nossa loja, neste curta o paulista JP Dantas e o baianos José Oliveira, Joseval Lisboa, Wilson Simões e todos os nossos amigos mostram os mais impressionantes picos de mármore da cidade e toda a arquitetura secular em fusão com a nova arquitetura da cidade, que oferece os mais diferentes locais pra andar de skate e as mais impressionantes paisagens históricas do país, Salvador foi a primeira capital brasileira e possui os prédios, praças e as igrejas mais antigas do Brasil.

Com a premiere neste último dia 10 de Abril no Cinema da Biblioteca Pública dos Barris e toda a cena local do skate presente, nos sentimos super felizes por conseguir alcançar esses 2 anos, sabemos do grande trabalho que temos que fazer na Bahia e acreditamos muito no potencial da cena local.E ainda em clima de celebração estamos disponibilizando o vídeo na integra para todos vocês, assistam e conheçam um pouco mais sobre os novos skatistas da nossa loja e sobre Salvador. #emrespeitoasorigens

Nenhum comentário:

Postar um comentário