terça-feira, 25 de junho de 2013

Trocando Ideia! | Freestyle fazendo a Revolução


Por: Guto Jimenez,
   De um lado, um protesto contra o aumento do transporte público. Do outro, a tropa de choque da PM com tudo aquilo que você possa imaginar: cacetetes, escudos, bombas de efeito moral e de gás, balas de borracha, cachorros pastores alemães. A atmosfera estava tão pesada por causa da tensão que quase dava pra cortar o ar com uma faca. O último lugar que qualquer pessoa pensaria em estar seria entre os dois extremos, certo?!

   Bem, não foi o que pensou o veterano Ernani "Tai Tai" - ele decidiu que o momento era o ideal pra uma rotina rápida de freestyle! Imagens valem mais do que um milhão de palavras:


"Isso foi num momento em que a tropa de choque estava pra agredir os manifestantes. Tive o sangue frio de chegar até onde eles estavam e mostrar que skate é, sim, pra se divertir e divertir os outros. As motos, cachorros e a ambulância esperaram um tempo, observando o skate-arte e desistiram de atacar a multidão. Skate é atitude!" (Tai Tai)

   Esse é o verdadeiro espírito do skate: estar onde ninguém imaginaria, fazendo algo surpreendente num momento inesperado. Parabéns Tai Tai. Cenário e imagens gravadas na Avenida Radial Oeste, ZN do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário