quarta-feira, 29 de maio de 2013

Campanha do Agasalho 2013 - SUG Crew


   Campanha do Agasalho 2013 (Foto), em continuidade a campanha iniciada em 2012 (Veja como foi a Campanha do Agasalho 2012), começamos agora com as arrecadações de agasalhos, cobertores e vestuários em geral de frio para os desabrigados e sem tetos do DF e Entorno, em virtude do tempo atual e o intenso "frio" vivido por estas pessoas que não possuem abrigos para se aquecerem e se protegerem. 

   As doações poderão ser realizadas nos pontos de arrecadação, que logo disponibilizaremos aqui! A campanha deste ano começará inicialmente na cidade do Gama/DF, com a possibilidade de expansão e contamos também com as parcerias das loja de skate shop da cidade, instituições públicas sem fins lucrativos entre outros para as arrecadações...


   Desde já fica o nosso muito obrigado pela atenção e o pedido para que realizem suas doações, aqueles agasalhos ou cobertores que não lhe servem mais, farão muita diferença na vida de várias pessoas. 

   A partir do inicio do mês de Junho, será disponibilizado os pontos de arrecadação. E para maiores informações podem contactar o e-mail (sugcontato@hotmail.com) ou acessa a página oficial do Facebook da SUG Crew.

Nenhum comentário:

Postar um comentário