quinta-feira, 25 de abril de 2013

Profile | Gabriel Klismann


Nome: Gabriel Klismann
Apelido: Trakinas
Idade/Tempo de Skate: Tenho 16 anos ando a 2 anos
Local: Gama/DF
Ocupação: Estudante
Projetos: Ser alguem na vida.
No fone de ouvido: Rap e Rock.
No carrinho: Transiçao: kevin kowalski e Pedro barros No street: Luan de oliveira, Alber leandro, Nick Tucker e Boo jonhson.
Fora do carrinho: meu idolo fora do carrinho e minha Mãe, que mesmo sem condições vem me ajudando.
Fé: Creio em tudo e nada kkkkk
Amigos: Amigos sempre foi a evoluçao do skate.
Família: Meu ensino de vida.

Interesses: muito video game jogo de guerra. 
Parte de vídeo favorita: CHARLEY FORD VS. HOME DEPOT 13
Promo: meu pré promo

Trick na base: Hard flip
Trick fluindo: F/S Ollie S/S Grind reverse
O que espera para o futuro do skate: Que valorizem mais o skate no brasill e deixem com essa discriminaçao.
Uma frase: Malandro Esperto é malandro vivo.
Uma Mensagem para quem esta começando: Todos nos somos iguais no começo a evoluçao e uma coisa natural
Profile: GabrielTK


Agradecimentos: Família, amigos, Freedown Crew e Sug crew.

Nenhum comentário:

Postar um comentário