quarta-feira, 4 de julho de 2012

Campanha do Agasalho 2012 chegou ao fim!


  A Campanha do Agasalho 2012 chegou ao fim! A Campanha foi um verdadeiro show de solidariedade e participação de nossa comunidade. Muitos obstáculos apareceram no caminho, mas assim como perpetua a filosofia do skate conseguimos ultrapassa todos com muita força de vontade, superação, ajudar e o apoio das parcerias e comunidade. Vale ressalta e pedir desculpas aos pontos de arrecadação, parceiros, aos doares e entre outros, por qualquer descuido enfrentado sem nossa a condução, reiteramos que nossa campanha contemplou uma iniciativa independente e fomos inteiramente responsáveis tanto pela arrecadação, assim como seremos responsáveis pela distribuição dos donativos.

  Como comunicado anteriormente as doações serão destinadas a duas instituições de "Proteção Social" situada na cidade do Gama/DF e aos desabrigados em vulnerabilidade social. A cobertura da distribuição das arrecadações será divulgada aqui pelo blog da SUG e na página oficial do Facebook da SUG por meio de fotos e vídeos, seguido também com informações, orientações e contatos das instituições. 

  A primeira instituição a receber os donativos, foi a "SOS VIDA", uma associação que ajuda crianças carentes e afins com muito carinho. Localizada na  cidade Lunabel III, nas proximidades da cidade do Gama. A associação necessita muito de apoios e doações em carater permanente para manter com tanto zelo e dedicação o trabalho social desempenham nesta comunidade carente. Disponibilizaremos maiores informações sobre SOS VIDA, acompanhe nas fotos abaixo como foi a recepção dos donativos na associação...

SOS VIDA

Crianças (dormitório dos meninos).

Crianças (dormitório das meninas)

Areá interna do SOS VIDA.
Para conferi mais fotos, e acompanhar toda a arrecadação da Campanha do Agasalho 2012, Clique aqui!

Queríamos agradecer imensamente à todos que colaboraram com a Campanha do Agasalho 2012, em especial ao casal Fábio e Diva, que mobilizaram um quantidade expressiva de doações. Agradecemos também a todas as parcerias e apoios que obtivemos ao longo da campanha.

  E gratificante saber que podemos ajudar o próximo por meio de ações simples como uma doação, poder contar com a ajudar e colaboração de todos revigora o espirito de solidariedade e fraternidade com nosso semelhante. Esperamos intrinsecamente que esta iniciativa estimule outras campanhas, eventos, parcerias e etc. O desafio esta lançando, a necessidade está exposta e não ficaremos de braços cruzados. Mais uma vez o nosso muito obrigado e em nome de todos aqueles que graças a sua contribuição podem contar, hoje, com um vestuário simples, mais de valor simbólico caloroso e muito necessário. Parabéns a todos!

SOS VIDA
Crianças (de 1 á 6 anos)
End.: Qd. 17 Lote 34 - Lunabel III
Tel.: (61) 3614 2312

Nenhum comentário:

Postar um comentário